A cantora Sandy já está com a carreira musical interrompida após show no último domingo (16), quando segurou o chorou, recebeu o pai, Xororó, e se dirigiu aos fãs. Por enquanto, a artista não revelou os motivos de ter dado uma pausa e nem quando vai voltar aos compromissos. Logo começou-se a especular que Sandy voltaria para as novelas da Globo mais de 23 anos depois de protagonizar "Estrela-Guia" (2001).
Rumores apontam que a irmã de Junior Lima estaria no elenco de uma das próximas novelas da emissora carioca, onde Sandy atuou ainda no seriado "Sandy e Junior" (1999-2002) e na série "As Brasileiras" (2012). Porém, a protagonista de "Evidências do Amor", no qual faz par-romântico com Fábio Porchat, negou que voltará a ser atriz de TV.
"É totalmente mentira. Bom, não sei se é mentira que estou cotada. Mas o convite não chegou pra mim, não", garantiu ao jornalista Leonardo Torres nos bastidores do show, cuja renda foi revertida para as vítimas da tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul.
Apesar da negativa, Sandy acrescentou: "Eu não tenho projetos mesmo. E espero que eu consiga resistir aos convites incríveis que às vezes aparecem". Mãe de Theo, de 9 anos, e ex-mulher de Lucas Lima, com quem mantém relação saudável após a separação ocorrida em setembro, também mostra que não irá se dedicar a outro trabalho musical por ora.
"Eu sinto que preciso me recolher um pouco antes de pensar em um disco novo", explicou a cantora que se lançou na carreira em 1991 e até 2007 fez dupla com o irmão caçula. Além de "Estrela-Guia", "Sandy & Junior", "As Brasileiras" e "Evidências do Amor", Sandy também mostrou seu lado atriz nos filmes "O Noviço Rebelde" (1997, com Renato Aragão) e "Acquária" (2003).
A artista soma também outras novelas no currículo, mas sempre sendo participações especiais e vivendo a si mesma. Não custa lembrar que na época do lançamento de "Evidências...", Sandy já havia negado desejo de retornar às novelas.